A C&Dcimentão se preocupa em oferecer produtos de qualidade e garantir a satisfação de seus clientes. Por isso, aceitamos trocas ou devoluções de produtos não utilizados em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Solicitar a troca ou devolução do produto é um processo simples e rápido!
Como trocar um produto adquirido pelo e-commerce? Para trocar um produto comprado no site, comunique imediatamente através do Telefone: (11) 2496-1239 ou por e-mail para atendimento@cedcimentao.com.br
Condições para troca ou devolução do produto: O produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise de controle de qualidade em nosso Centro de Distribuição, em um prazo máximo de cinco dias úteis. A troca ou devolução será aprovada após a verificação do controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
Como cancelar minha compra? Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso o produto não tenha sido utilizado.
• Troca do produto ou devolução por arrependimento: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso o produto não tenha sido utilizado.
• Erro na entrega, produto ou embalagem danificada: Se você recebeu seu produto com alguma divergência, como embalagem aberta ou danificada, falta de acessórios ou produto diferente do adquirido, comunique imediatamente através do Telefone: (11) 2496-1239 ou por e-mail para atendimento@cedcimentao.com.br
• Produto com defeito: Caso você tenha recebido um produto com defeito, comunique imediatamente. A C&Dcimentão tem o prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Cumprimos rigorosamente o direito de troca de produtos com defeito, conforme estabelecido na legislação.
É possível devolver um produto na loja física? sim. Para compras online, o procedimento inicial de troca ou devolução deve ser feito através de nossos canais digitais. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8:00 às 18:00 horas.
Reembolso de valores de pedidos cancelados: O reembolso será feito por meio de estorno junto à administradora do cartão de crédito. Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou PIX, nosso atendimento fornecerá as instruções para a devolução do valor.